terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Usei, contei!

Então, seguindo a linha do "estamos de volta", preciso contar sobre um produto que venho usando já há uns meses por indicação da dermato. É o Normaderm Tri-activ anti-imperfeições da Vichy.


O produto  promete reduzir imperfeições (tipo, fechar os poros..uhuhuhu), hidratar e matificar a pele.

Não vou mentir que comecei a usar o produto já meio desacreditada, pois quem me conhece sabe o quanto minha pele descama, mancha e coça com o uso de ácidos. Mas, enfim, testamos e surpreendentemente adorei!

Quanto a prometida hidratação, não posso dizer se é alcançado o objetivo de "hidratação 24 horas" (venhamos e convenhamos, não sou a expert no assunto hidratação..), mas uma coisa é certa matifica sim a pele, tem um cheirinho gostoso, não é melequento (absorve rápido e tem textura fluida) e,enfim, deixa a pele macia e lisinha. Quanto aos poros, confesso que não notei muita diferença.

Tenho usado em dias alternados à noite como recomendou a dermato desde outubro, já que tenho alternado com outro produtinho, mas antes disso usava todos os dias. Ah!, vi hoje.. contém água termal,que já li por aí que faz maravilhas pela nossa cutis... risos.

Alguém já testou??

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.