sábado, 28 de janeiro de 2012

Esmalte da Semana

Estou em casa esses dias e sem ter muito o que faze, afinal estou me recuperando de uma cirurgia de vesícula feita a exatos 4 dias. Ficar em casa sem fazer nada é muito dificil para mim, então vamos a procura de algo para se fazer com o menor esforço possível...
O que uma pessoa viciada em peruices pode fazer? PINTAR AS UNHAS é claro... me exige esforço algum e ainda fico em dias com a minha vasta coleção de esmaltes.
O esmalte da vez foi o Castelo de Areia da Avon Color Trend. Ja tinha comprado ele a alguns dias, mas diante a grande quantidade de esmaltes e as férias eu ainda não tinha tido tempo de usá-lo.
Gostei muito do esmalte. Tem uma cor vibrante, bem verão... é um esmalte grosso e por conta disso só foram necessários 2 mão de esmaltes e ainda tem um discreto brilhozinho que dá um toque extra. Gostei muito!!! vamos vê se a durabilidade também é boa, afinal os esmaltes da Avon Color Trend não são os melhores nesse quesito, porém como estou sem muito o que fazer esses dias, ele durando dois dias será de bom tamanho para que eu ja pense em trocá-lo.

Nenhum comentário: