segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Usei e Contei (parte II)!!!!!

Bom dia meninas!!! Primeiro peço desculpas pelos erros de português do post passado, é que minha internet esta muito ruim e eu estou postando do celular, ai ja viu neh?
Seguindo a linha do Usei e contei, tenho aqui um produto para mostrar a vocês e falar um pouquinho do que eu achei. E o Protetor Solar para o rosto Capital Soleil FPS30 - Toque Seco da marca VICHY.
É um protetor livre de óleo, ou seja para pele oleosa. O produto é em creme e promete controle de brilho, confesso que eu gostei do produto, não possui cheiro e por um determinado tempo cumpre o prometido sim, porém como todo protetor solar precisa ser reaplicado pelo menos 2 vezes ao dia, o que demanda disciplina para quem usa, se não houver exposição direta ao sol. Com relação ao custo beneficio tb vale a pena comprar, custa em média R$35,00 por 30g de produto. 
Um outro produtinho testado e super aprovado é o protetor solar Episol Color FPS 30. Um protetor solar com Base que se ajustou super bem com a cor da minha pele. Dispensa o uso da base e é ótimo para quem como eu não dispensa uma boa maquiagem diariamente. Como todo protetor solar requer que seja novamente aplicado depois de um certo tempo. É também livre de óleo e vale muito a pena usá-lo no dia-a-dia também.
Uso o protetor Vichy descrito mais acima para ir a praia e piscina nesse período de verão e quando não quero usar maquiagem. No dia-a-dia que costumo usar maquiagem dou preferencia ao protetor com base mesmo, que apesar de não ter o efeito mate que toda mulher que tem a pele oleosa deseja é muito bom também e deixa a pele super trabalhada. Recomendo os dois!!!!

Nenhum comentário: