domingo, 15 de janeiro de 2012

Gente... Depois de um bom tempo sem nenhuma postagem... decidir que vamos eu e a Kamila voltar a escrever pelo menos semanalmente aqui. O nosso foco a principio eram só os esmaltes (somos duas viciadas neles) mas também percebemos que não só em esmaltes que somos viciadas não, mas em peruices de forma geral... Isso vale para os esmaltes, maquiagens e afins, portanto nosso enfoque será de agora por diante relacionados a dicas com relação a tudo que nós vemos, testamos e lemos a respeito das peruices mesmo.
Para iniciar estaremos em breve testando uma nova linha de perfumaria e cosméticos do mesmo grupo de O Boticário... É a linha Eudora, uma nova marca que está entrando no mercado a pouco mais de um ano e com a venda de seus produtos bem parecida com as já conhecidas Avon e Natura, que é através de livretos e revendedoras embora tenha algumas lojas bem pontuais, que eu acredito seja muito mais para divulgação da marca do que propriamente para gerar lucros. Já dei uma olhada no livretos e já estou me preparando para os testes (vamos ser revendedoras também).
Mas enquanto os meus produtinhos não chegam... vou ficando por aqui e em breve voltaremos para mais postagens.
Boa noite e uma excelente semana a todos nós.
Nara

Nenhum comentário: