quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Atividade Fisica

Gente, preciso compartilhar com vcs...
A algum tempo estava pensando em mudar de atividade fisica... Não dá para ficar parada, porém musculação não é a minha praia... decididamente ODEIOOOOOOOO... então passei uma semana a procura de outras atividades... Inicialmente pensei em  fazer Jazz, mas em todas as academias da cidade esse tipo de atividade não dá para pessoas normais que trabalham até no minimo as 18h e principalmente para mim que trabalho em outra cidade e só chego em casa após as 18:30h, pensei em Ballet, mas acontecia a mesma coisa, pensei em diversas outras atividades que pudessem me interessar e nada de horario compatível.
Optei pelo Boxe, fui na academia e marquei uma aula experimental para vê se iria me adaptar, afinal é uma atividade sem horario marcado e então fica super tranquilo para que eu possa ir a hora que chegar de viagem. Mesmo assim continuei a pesquisar nas academias da cidade uma outra atividade em horario compativel... Descobri o Muay Tay... Fui fazer na ultima quinta-feira uma aula experimental. Resultado: na sexta todos os lugares do meu corpo doia... uma dor muscular interminável... a atividade não é a ultima maravilha do mundo mas é muito mais animada que as da musculação e melhor que o Boxe pois mexe com todo o corpo... Me matriculei e ja fui ontem fazer a minha primeira aula como aluna... To gostando muito e recomendo!!!

Nenhum comentário: