sábado, 30 de junho de 2012

Kit Lábios de seda


Oi meninas...
Hoje estou aqui para falar do Kit lábios de seda da Mary Kay.
Eu o conheci a mais ou menos um ano e meio atrás, quando fui a um salão para fazer uma maquiagem para eu ir a uma formatura. A maquiadora na época usou em mim o esfoliante de lábios e o hidratante e fez uma grande propaganda a respeito do produto. Porém eu não encontrava uma representante sequer que pudesse me vender o produto e poucas eram as pessoas que conheciam a marca.
Adorei o resultado. Realmente os lábios ficam sedosos e bem hidratados. Depois de um tempo e muitas tentativas encontrei uma representante e enfim pude comprar o meu kit e hoje em dia uso bastante o hidratante e pelo menos uma vez por semana faço a esfoliação.
Recomendo muito!

Nenhum comentário: