sábado, 30 de junho de 2012

Comentários

Gente...
Sempre gostei de complementar a minha renda vendendo produtos para mulheres, portanto vendi por alguns anos Natura e Avon. Tinha um público fiel... Acontece que a Natura eu vendia com uma amiga e a logística com o tempo foi ficando meio difícil (pegar revista na mão dela e depois pegar produto) pois ela mudou de cidade. Já a Avon como eu vendia com o cadastro próprio era mais fácil então decidir continuar vendendo. A pouco mais de 6 meses eu conheci uma outra marca, a Eudora, e então resolvi apostar na venda desses produtos também. Como a linha é nova, tem pouco mais de um ano no mercado, muita gente ainda não a conhece e por conta disso tem receio de apostar em uma linha nova, mas como a propaganda é a alma do negócio, trato logo de usar uma coisa aqui, outra ali e assim como consumidora posso melhor avaliar o produto e assim posso também passar credibilidade para as minhas clientes.
Também tenho acompanhado muitos Blogs e revistas e tenho percebido que há um bom tempinho estão sempre postando algo referente a marca quando o assunto é makes e peruíces...  A quantidade de postagens de pessoas elogiando, recomendando e usando os produtos Eudora é crescente. Isso quer dizer que as pessoas tem testado muito esses produtos e tem gostado muito do que tem visto, pois ainda não vi nenhuma postagem de alguém que não tenha se agradado com o que testou.

Atualmente a moda são os batons Matte e em especial nos tons de vermelho e a Eudora lançou desde o ciclo passado 5 cores de batons matte e mais 5 sombras com efeito fosco. E eu tive a oportunidade de testá-los (testei todosssss!!!!). As sombras que mais fizeram sucesso comigo foram a Pink Frutti e o Marrom Nut, já os batons os mais amados foram o Diabolic Red e o Carbenet, que além de lindissimos possuem uma durabilidade impressionante. E como não poderia deixar de mencionar o preço é super convidativo (R$13,00 cada sombra e R$12,50 cada batom). 

Nenhum comentário: