sábado, 26 de maio de 2012

Olá meninas...
O próximo projeto da vida é me tornar uma boa maquiadora... Já faço as maquiagens da casa e da familia, quando necessário, mas nada profissionalmente. Tenho estudado um bocado, lido muito a respeito, visto muitos posts de profissionais e to agendando mais um curso para logo logo e hj aproveitei para ir ao centro da cidade, comprar umas coisinhas q estava precisando para começar a treinar maquiagens na pele das amigas, irmã, etc e tals (aproveitar q apesar do dólar está aumentando absurdamente, as lojas ainda não aumentaram os preços)... e então comprei dois tons de base, um kit de pinceis, um pó compacto, umas esponjas para base, duas sombras e um par de cilios postiços... e com isso aumentei a minha coleção de pinceis (o conjunto preto eu ja tinha e os soltos no balde rosinha tb)...
Agora é so começar a agendar com as amigas pra ir treinando, treinando e treinando e me profissionalizando, fazendo algo que eu gosto muito e se dé... complementando a minha renda também que ninguém é de ferro neh?

Nenhum comentário: