terça-feira, 22 de maio de 2012

Delineador

Gente... duas postagens num só dia? kkkkk...
Pois é, depois de uns dias sem postar nada hoje eu resolvi postar algumas coisinhas que já estava em mente mas faltava inspiração.
Enfim... Agora é a hora de falar dos delineadores.
Eu adooooooooooooro delineador, penei muito até aprender a usar os delineadores líquido... Usava literalmente todos os dias... um dia saía bem, num outro saía bem borradinho e assim fui treinando, mas confesso que fazer o traçado de gatinho ainda é difícil, pois meu olho além de ser muito pequeno eu quase que não possuo a pálpebra móvel e com isso a dificuldade cresce. 
Numa das minhas andanças por ai, em busca de maquiagens me deparei com o delineador em pó da linha Make B. de O Boticário. Achei que tinha encontrado a 8ª maravilha do mundo... hahahahahahahahaha...
E foi mesmo! Adorava ele até conhecer o da Eudora (virei fã de carteirinha da marca - risos).
Comparando os dois... o traçado do segundo é melhor, a cor se sustenta por mais tempo e para mim o melhor de tudo... O da linha Make B. quando passo ele borra um bocado, cai muito na parte inferior dos olhos, já o da Eudora não borra nada... No final das contas os dois fazem um delineado muito legal, da um toque esfumado muito bom também, porém o fato do primeiro borrar por conta de particulas que se desprendem e caem na parte inferior dos olhos e o outro não... Caiu nas graças rapidinho.
Portanto Peruas... vale muito a pena vocês testarem (principalmente as meninas que estão em fase inicial de usar o delineador - aprendendo), pois são mais fácil de aplicar também.

Nenhum comentário: