quarta-feira, 30 de maio de 2012

Look do dia

Bom dia meninas.
Hoje amanheci inspirada. Na verdade estou engajada no projeto de um look diferente por dia. Vou testar tudo que eu tenho e vou adquirindo e postando para vocês e aprimorando a arte de maquiar. Espero que gostem!!!!


O Look de hoje foi composto por:
Corretivo Koloss 02 - Bege
True color sombra individual Avon nas cores Coffe e Dourado
Base Matte Morphose 230 Loreal Paris
Pó Compacto matificante Eudora Soul Go Matte Bege
Pó compacto efeito bronzeado Natura aquarela 
Koloss Blush 03 - Malva
Duo Batom e delineador retrátil para lábios Camélia - Água de Cheiro.

Acho que ficou bem legal, para um look feito bem rapidinho para ir trabalhar e já atrasada. Tanto que esqueci de passar a máscara dos cílios que sempre deixo para usar por ultimo e foi bem quando olhei o ponteiro do relógio e vi o quanto estava atrasada... hehehehehehe
Quanto a qualidade dos produtos o que tenho a dizer é queo corretivo tenho gostado muito (é o que tenho usado ultimamente), as sombras (postei ontem sobre elas), não são as piores... mas por se tratarem de avon como todas sabemos não tem uma pigmentação das melhores o que nos leva a crer que o look não vai segurar por todo o dia, porém já que tenho vamos utilizar. A base tem sido a queridinha, uma vez que minha pele é muito oleosa e ela dá um efeito matificante por muito tempo conforme promete (12h), para completar o pó compacto´matificante (enfim achei um que casasse muito bem ao meu tom de pele) também é muito bom - já ate fiz um post anteriormente sobre ele. O pó com efeito bronzeado não faz muito efeito na minha pele, quase não da para perceber o seu uso mas como é o unico que tenho, vou usando assim mesmo. O blush comprei para experimentar e gostei muito e o batom tmbém é outro queridinho.
Beijo meninas, preciso enfim começar a trabalhar.

Nenhum comentário: