quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Esmaltes...

Gente...
Esmaltes ja descobri que é uma paixão nacional e as minhas amigas não iriam ficar de fora neh?
E seguindo essa onda dos esmaltes, esses dias indo a Salvador fui fazer uma vizitinha básica a Miss Verniz Esmalteria... pensem que é uma loucura... tem um montão de esmaltes que normalmente vc não encontra nas lojas de cosméticos normais tipo Mohda, Revlon, Chanel, etc e tals... até esmaltes de criança eu achei por lá e não é aquele da impala que ja encontramos facilmente não (eu mesmo encontrei numa loja de departamento na cidade de Cruz das Almas no interior da Bahia) é um da extase (só poderiam diversificar nas cores). Pois é gente, quando cheguei lá quase enlouqueci, os olhos brilharam e eu sai pegando esmaltes diversos que depois coloco aqui os as fotos... tem esmaltes com cheiro de perfume importado, esmaltes afrodiziacos que segundo a vendedora realmente tem eficacia comprovada (relatos de compradoras), dentre muitos outros das marcas ja conhecidas e os preços variam entre 2 e 100 reais, ou seja cabe no bolso de qualquer pessoa. Essa loja se encontra situada na Rua Aracaju, 131, lj. 10, Jardim Brasil, Barra, salvador Bahia... Se vcs estiverem por perto vale a pena da uma conferida... é uma lojinha bem simples sem letreiro ate... ou seja se não tiver com o endereço, fica dificil de achar mesmo. Mas tenham certeza que vale a pena conferir e descobrir mais e mais esmaltes maravilhosos...
Bjs e ate a proxima com as fotos dos esmaltes.

Nenhum comentário: