terça-feira, 21 de setembro de 2010

Seguindo a linha da Internet também é cultura....
Estou descobrindo os produtos Granado como a ultima das maravilhas para o cuidado com a pele. Só conhecia o pó anti-séptico para os pés, aos poucos estou conhecendo um a um os seus produtos (e diga-se de passagem que a linha é grande...). Já uso a cerinha para hidratar as cuticulas, e o hidratante de mãos e pés que uso tb no cotovelo pois é uma área muito ressecada do meu corpo, mas outro dia li também na internet que o sabonete liquido de enxofre (não tem o cheiro ruim do enxofre) para peles oleosas e com acne era uma maravilha e já usada a muito tempo, por diversas pessoas, inclusive por indicação dermatológica, porém eu ainda não o conhecia, mas corri numa farmácia aproveitando que estava indo a Salvador (Moro em Feira de Santana e aqui só vi vender os produtos Granados numa unica loja, porém não tem todos os produtos) e tratei de procurá-lo (achei o sabonete em barra e o líquido e clarooooo que comprei os dois né... já que na minha cidade não encontro tratei de garanti o meu....). Como o meu sabonete estava terminando (uso o DERMOTIVIN da Galderma) não demorou muito para testar e não é que é bom mesmo? E o melhor é a diferença de preços.
Então fica aí a dica... Sabonete líquido de enxofre da Granado ou em barra também pode...

Nenhum comentário: