domingo, 15 de abril de 2012

Mais uma vez: Usei e Contei...

Meninas, vim aqui para informar a vocês sobre uma nova linha de cosméticos que está entrando no mercado. Ela só tem um aninho mas pertence ao grupo O Boticário e vem fazendo muito sucesso. A linha se chama EUDORA!!! A unica forma de consumirmos é através de catálogos (como Avon e Natura) através das consultoras (eu sou uma delas... kkkkkk).
Bom como toda e qualquer perua eu não só vendo, eu consumo tb... e eis que estou aqui para contar a vocês a minha impressão a respeito de dois produtinhos (ainda não testei tudo, afinal eu ainda tenho muitas maquiagens de outras marcas e eu preciso de finalizá-las para poder comprar novas - o prazo de validade é devidamente obedecido por essa pessoa aqui).
O meu xodó tem sido o Batom da linha Soul Kiss Me na cor Mango Box - um tom coral, lindissimo, cremoso e sem brilho. A fixação é maravilhosa também. APROVADISSÍMO!!!!
O outro produtinho que está sendo utilizado é o pó compacto, também da linha Soul no tom bege. Ele ficou no tom perfeito para a minha pele e possui o efeito matificante que reduz o brilho, excelente para a pele como a minha (oleosa). Mas como toda e qualquer maquiagem deve ser retocada ao longo do dia.
Vale super a pena amigas conferir esses produtos e Seus preços são bem convidativos também.


Nenhum comentário: